quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tendências Outono/Inverno 2016 para você se inspirar!


Oi gente, tudo bem??
A estação mais fria e aconchegante do ano já está aí mas você não sabe o que vestir? Vem comigo que eu te mostro!

Separei algumas tendências de moda para vocês se inspirarem

  • Peças metalizadas
Este ano a cor PRATA veio com tudo! Aposte em casacos, saias, vestidos, botas e até em acessórios desta cor para montar looks bacanas e super estilosos.





  • Peças inspiradas nos anos 70 e 80
Procure por calças boca de sino, estampas florais (em vestidos, calças, saias, cardigãs), estampas tribais e cores como o laranja, amarelo e o vinil.






  • Bege
O bege está vindo com tudo este ano, dessa vez, a cor vem mais amarelada do que rosada (como nas estações passadas). O importante é saber equilibrar a cor com a maquiagem, pois o bege pode deixar o rosto muito apagado (e até palido) e sem graça.

Procure combinar looks como estes, com batons chamativos ex: (vinho, roxo, vermelho e laranja).



  • Listras (sobretudo as P&B)
As listras voltaram com tudo neste inverno, aposte em blazers, calças, vestidos, saias, tudo! Só tome cuidado com exageros. Tente adaptar a tendência ao seu estilo de se vestir.



(vestido midi + tênis estão com tudo!)


  • Estampa animal print colorida
Essa foi uma das tendências que eu mais gostei! Adorei a ideia de pegar uma estampa animal comum e colocar cores diferentes no que já é comum. Muito inusitado!







  • Gender-Bender
Peças de alfaiataria + cores neutras. É disso o que você precisa para usar essa tendência. O movimento Gender-Bender veio para acabar com os limites entre guarda-roupa feminino e masculino. A ideia é abusar da criatividade sem medo de usar peças femininas ou masculinas para compor looks.


Procure por peças do guarda-roupa masculino como camisas, terninhos, calças com modelagem masculina e sapatos sociais para criar seus looks.



Essas são apenas algumas das tendências para a estação mais estilosa do ano!
Espero que gostem!
Beijo, Lavínia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário