sábado, 2 de março de 2013

Para Você Se Inspirar

Gente, Oi u.u

  O post de hoje é sobre Looks com Shorts, pra quem precisa de inspiração, seja pra ir ao shopping, à sorveteria, boliche, praia, à uma festa ou a qualquer outro lugar, aqui vão looks lindos pra você adaptar pro seu guarda roupas já!!!

Jeans:

Aqui, o modelo cintura alta completa um look girlie moderninho, estampa floral fica linda quando combinada com jeans claros, como o da foto. Caso você queira copiar o look, lembre-se de que, se você tiver ombros largos, deve evitar essa peça com ombreiras.

Miley Cyrus usa muito, é bem adepta dos shortinhos jeans para compor looks mais básicos. O legal é que com essa peça bem simples, dá pra ousar mais no resto do look, sobreposições, acessórios, sapatos, veja como Miley ficou estilosa nesses looks!

Tie-Dye

Gosto muito desse modelo de shorts pois, ele já fala pelo look inteiro, isso eu chamo de ser básica sem ser básica. É só colocar uma camisa e uma sapatilha, acertar nos acessórios e pronto!
Legal é que por exemplo, na foto a bolsa escolhida é da mesma cor de uma parte da estampa dos shorts, essa é uma dica valiosa para o seu look não ficar over, alí, a bolsa poderia ser rosa, azul ou também alguma cor básica como marrom, bege, preta ou branca :)

Com um look desses, você pode ir ao shopping, ao cinema, à balada, sair com o namorado e com as amigas.

Gosto muito de cores vibrantes em negras, reparem em como o shorts contrastou com a cor da pele dela, só falta um skate agora, hahaha!

Paetês:

Prata, dourado, preto ou colorido, eu amo qualquer shorts com paetês que habite nesse planeta! Sério! Por que? Porque além deles serem lindos, você pode usar em vários lugares e é super fácil de combinar!


Tá sem inspiração para a balada?  Pegue uma camisa, um salto bem alto, seu shorts paetês e pronto amiga! É tiro e queda hahahaha.

Dá pra usar com sapatilhas, open boots, scarpins, peep toes, vai bem com tudo! É bem comum ver as garotas usando a combinação Camisa branca + shorts de paetês + salto, maaaas, se você for criativa, dá pra ousar nas peças e compor um look maravilhoso, é só saber escolher!

Estampado:

Estampa barroca: é uma super tendência gente, e eu amo essa estampa, mesmo u.u
Dá pra usar com camisetinha simples, blazer, cardigã, meia calça, infinitas combinações, é só saber compor seu look ;)

As estampas étnicas são lindas e é bem difícil você errar na hora de escolher as outras peças do look, é só pegar uma das cores da estampa e colocar nos acessórios e peças, olhem a foto 1, a camisa verde é do mesmo tom da estampa do shorts, o mesmo acontece na foto3, onde a camisa escolhida é amarela e a bolsa preta, essas duas cores aparecem na estampa tribal!
Por ultimo, temos aqui a estampa mais girlie de todas, a estampa floral! Dá pra compor looks moderninhos, como os das fotos 1 e 3, com uma pegada mais rocker, como o da foto 2, ou um look mais romântico, como o da foto 4, enfim, dá pra abusar da criatividade na hora de usar essa estampa!

Dúvidas? É só comentar aí embaixo :)
Beijos, Lavínia





Nenhum comentário:

Postar um comentário