sábado, 6 de agosto de 2016

VENHA CONHECER O TOM MAIS COOL DESTE ANO! (PARTE 1)

(PARTE 1)

Meninas, para começar, vocês já ouviram falar da empresa Pantone? Não? Então eu  te explico.
A Pantone é uma empresa conhecida por desenvolver todo o sistema de cores que norteia várias áreas de criação, como moda, maquiagem, decoração e design em geral.

Milhares de marcas se baseiam no que é dito pela Pantone na hora de criar suas coleções, desde as mais luxuosas e caras, até as nossas queridas lojas de departamento. ♥
Recentemente, a empresa elegeu dois tons de cores como os "tons de 2016" ou seja, JÁ É TENDÊNCIA. Neste post falarei sobre uma delas, mas fiquem tranquilas porque, terminando de lerem esse, a segunda parte do post já estará disponível. ♥


Rosa Quartzo



O tom Rosa Quartzo leva esse nome pois, para quem não sabe, existe uma pedrinha preciosa chamada Quartzo que tem exatamente esse tom:


Não é linda? A cor se parece com um rosa nude e, na minha opinião, deixa qualquer look mais sofisticado, clássico e elegante. Vocês verão nas fotos a seguir:


Notícia boa para todas nós! Esse tom de rosa, além de lindo combina com TODOS os tons de pele, cabelo etc. Na foto da esquerda temos Solange Knowles, nada mais nada menos que irmã da diva Beyoncé.  Já na direita, a atriz Marina Ruy Barbosa, nossa ruivinha favorita. Aqui podemos ver como o rosa quartzo combina tanto com a pele negra quanto em branquinhas e ruivas!


Uma dica legal para apostar na cor se você não gosta de ousar muito, é usar o rosa quartzo como ponto de cor no look. Além de ser uma cor super clássica, não é nada extravagante e vai dar aquele ar de leveza e suavidade à sua produção. Combine com cinza, branco e nude.


Aqui, temos dois looks monocromáticos lindos (apaixonada desde já). Esta é uma outra forma de combinar o rosa quartzo com outras cores. No look do meio temos um blazer super bonito que veio para alegrar esse look super escuro. O contraste entre o claro e o escuro é, com certeza o diferencial dessa produção.




Como sei que aqui no Brasil faz MUITO CALOR, resolvi mostrar essas opções mais basiquinhas com shortinhos para o dia a dia. Abuse de sua criatividade na hora de combinar as peças, aqui acima temos algumas inspirações!


Por ultimo, duas gatas, divas, lindas e maravilhosas da vida: Bruna Marquezine e Dakota Johnson. ♥♥♥♥♥♥♥ MUITO AMOR ENVOLVIDO! ♥♥♥♥♥♥♥


Espero que tenham gostado da primeira parte do post, meninas. O que acharam da tendência? Gostaram desse tom de rosa mais puxado para o pastel?
Fiquem ligadinhas que a parte 2 já está aí, hein!

Beijossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário