Mostrando postagens com marcador #semprefeminices. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #semprefeminices. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CABELO CINZA É TENDÊNCIA!



Oi minhas lindonaaas, tudo bem??

Hoje eu vim aqui falar de uma super tendência que começou lá fora mas já está vindo com tudo para nós.
Você teria coragem de pintar seu cabelo de CINZA??
Isso mesmo! CINZA!

Quando a gente vê nos outros dá até uma vontadezinha de arriscar, né? Por isso, abaixo seguem algumas fotos lindérrimas para vocês olharem e, quem sabe, se inspirarem também!


Para aderir a cor, é super importante investir em maquiagens mais elaboradas e coloridas, a regra é: quanto mais contraste, melhor!


Segundo especialistas, o granny hair combina mais com meninas que têm a pele bem clarinha, mas isso não é uma regra. Veja acima como a modelo da direta ficou linda com a tonalidade nos fios.


Se você sofre com olheiras, é muito importante cobrí-las muito bem, pois o tom cinza pode realçá-las ainda mais.


Dá pra usar tanto com os fios mais lisos quanto com eles mais ondulados e volumosos, no entanto, cabelos muito lisos podem passar um ar "sem graça" ao look, por isso, invista em makes mais pesadas se decidir usar desta forma.


Por último, uma inspiração ombré-hair. Fica lindo e super estiloso. Além disso você não vai precisar retocar a raíz o tempo todo.


E aí, meninas?
Vocês teriam coragem de aderir à tendência do momento??
Me contem nos comentários

Um super beijo e até a próxima! ♥

sábado, 6 de agosto de 2016

VENHA CONHECER O TOM MAIS COOL DESTE ANO (PARTE 2)



Vamos lá então!

Se você ainda não leu o primeiro post, recomendo que dê uma passadinha por . Expliquei de onde surgem as tendências de cores e tons e qual é uma das que está bombando por todos os lugares!


AZUL SERENITY


Bem, como o próprio nome já diz, esse tom de azul transmite serenidade, calma e tranquilidade. É um azul bem clarinho porém cheio de personalidade.


Dá para combinar de diversas formas. Desde algo mais simples para o dia, até mesmo produções mais elegantes para a noite.


Taylor Swift já usou ♥.
Vestidinhos casuais para o dia a dia são perfeitos. Reparem como as duas produziram looks super bonitos, fresquinhos e elegantes. Gostei da forma como Swift combinou o vestido com os sapatos coloridos (e lindos por sinal) e a bolsa. #OUSADA!


Nossa Kate, sempre clássica e elegante. Sem palavras para tamanha elegância e postura. Adoro ela!


Uma dica legal é combinar esse azul com peças brancas. Dessa forma você traz um ar mais fresh à produção.


Comprimentos midi estão super alta. APOSTE!


Para finalizar, mais duas produções super legais com vestidos para o dia a dia.


E aí? Curtiu?
Deixe seu comentário nesse post, vou adorar saber a opinião de vocês. ♥

Beijos e até a próxima!


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

44 LOOKS COM CALÇA JEANS PARA VOCÊ SAIR DA MESMICE!!!



Oi minhas leitoras, tudo bem?
Cansada dos seus looks?
Quer aprender a dar outra cara às suas produções com calça jeans?

Então venha se inspirar com essas 44 fotos, tem para todos os gostos e estilos! 


Vamos começar pelo Boho! Pegue uma calça jeans de cintura alta, acrescente um cardigã estampado, franjas (na bolsa, no cardigã, etc) e finalize com chapéu ou óculos. Pronto, seu look boho chic básico está pronto! Eu adorei os 3 looks acima, apaixonada!!!!! ♥



Calças de cintura alta são pra lá de maravilhosas. Além de deixar um desenho lindo em nosso corpo, deixam qualquer produção mais elegante! Ah, uma dica importante é sempre cobrir a maior parte do sapato (salto alto, sapatilha) com a barra da calça, assim como na primeira e terceira imagem. 
 
 Colocar uma camisa estampada deixa qualquer look mais animado e alto astral.
 

Se você faz um estilo mais "roqueirinha", a dica é apostar em camisetas de banda para dar mais personalidade ao look. Se quiser apostar em uma terceira peça, vale optar por um blazer ou jaqueta de couro. As jeans também caem super bem, além de completar um look "all jeans". 

Para as mais certinhas, eu adoro essa combinação de camisa fechada até a gola + suéter. Vale apostar em uma oxford ou um mocassim nos pés.

Outra forma de variar usando calça jeans é apostando nos modelos coloridos. Se você não é muito ousada, procure tons escuros, como o marsala (na foto acima). Qualquer look muda MUITO com essa aposta.


Os jeans "destroyed" que são esses bem rasgadinhos também vêm para dar uma pegada diferente às produções. Deixam qualquer look mais descontraído e casual.







Às vezes uma simples echarpe muda um look inteiro! 
 

Adorei essa ideia de misturar jeans em cima e na parte de baixo do look também. Aqui, a modelo apenas usou tons diferentes para criar um contraste legal. Jeans tradicional em cima e branco na calça. A-DO-REI.





Abuse dos acessórios para criar um look único. Bolsas, brincos, pulseiras, cintos. Deixe sua criatividade falar mais alto!

Marina Ruy Barbosa diva maravilhosa, sempre arrasando! ♥



Por último, Cintura alta + Cropped. Procurem não mostrar o umbigo, meninas, é feio! O ideal é que a calça cubra até um pouco mais do que a modelo da foto deixou aparecer.


Com essas dicas e todas essas inspirações, não vale reclamar que está sem ideia para variar nos looks com as nossas amadas calças jeans, hein!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima ♥

terça-feira, 2 de agosto de 2016

APOSTE: GALAXY PRINT



Ei, você aí!
Gosta de estampas?
Que tal inovar um pouco e apostar na

GALAXY PRINT?


A melhor forma de combinar peças com essa estampa linda é neutralizar todo o resto do look. Vocês vão perceber que a maioria das produções que escolhi para mostrar são pretas, com apenas a peça estampada em destaque.


O legal é que qualquer look fica super fashionista, inusitado e único.


Dá para apostar em vestidinhos, saias, camisas e muito mais. 
Aqui, a blogueira Lia Camargo com um vestido da C&A.


Moletons criam looks casuais e confortáveis. Combinam muito bem com leggings e tênis. Gente, fala pra mim se não parece aquelas fotos do Tumblr??


Para apostar nas leggings, procure optar por blusas mais soltinhas e que, de preferência, cubram o bumbum e a parte da frente também.

Muito além das roupas, dá apara apostar na estampa de muitas outras formas:


UNHAS:


Essas aqui são de minha autoria, desculpem o borradinho, fiz na pressa pra mostrar logo para vocês! Hehehe. Se quiserem eu faço um tutorial!

MAQUIAGEM:






SAPATOS:




E muito mais!!!!

Gostou? Ficou morrendo de vontade de ter uma peça assim??
Separei dois tutoriais DIY super legais que achei na internet para vocês fazerem em casa!

Este primeiro é um vídeo gringo que te ensina a fazer um shorts com a galaxy print: DIY SHORTS

Este segundo é um tutorial brasileiro super fácil que te ensina a fazer uma camiseta maravilhosa: DIY CAMISETÃO .


E aí, meninas? Gostaram?
Deixem aí nos comentários e me sigam lá na Fan Page!!!!

Beijos e até a próxima ♥





domingo, 17 de julho de 2016

VÁ DE BRANCO!!!


Oi minhas lindonassss

No post de hoje tem inspirações lindas de looks onde a cor branca predomina. Venha ver como dá para montar produções super elegantes sem ficar over e sem graça com essa cor!


Dakota Johnson linda maravilhosa, básica porém arrumadinha. O contraste entre a calça branca e as botas pretas ficou sensacional para ela.



Jardineira é tão ♥ . Não tenho o que falar desse look maravilhoso, a não ser que eu queria ele todo para mim #chorei. 


Look elegantérrimo. Aqui, sapato e bolsa poderiam ser trocados por qualquer outra cor além do preto: rosa, azul, vinho... Vai de sua criatividade!


Aqui os acessórios ganham destaque. Todos em tons de azul que contrastam muito bem com o branco do conjuntinho.


Kendall Jenner sempre AHAZA né meninas? A modelo optou por usar o branco em vários tons, até chegar ao nude (no tênis). DIVA!


Só eu acho que as negras ficam lindas com esse contraste feito entre a cor da roupa e da pele? #DICA para as baixinhas: Calça flare alonga (e muito).


Saia midi + tênis e cropped. Mais atual impossível. Já fiz uns 3 posts sobre essa tendência no blog. Vocês sabem, né lindonas?


Se gostaram do post, dêem uma olhadinha nos outros!
Um beijo e até a próxima! ♥