Mostrando postagens com marcador #laviniaestacio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #laviniaestacio. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RESENHA: Nova máscara BIG & DEFINE | Avon - O que eu achei?


Oi meninas, tudo bem?

Recentemente o Avon lançou essa nova máscara para cílios chamada BIG & DEFINE. Eu já usei a Big Impact que é da mesma linha e AMO. Por conta disso, resolvi comprar o lançamento e contar para vocês o que eu achei dela.


Vamos lá! O que a marca promete?



Segundo a embalagem, esta é uma máscara extra volume e definição intensa dos cílios.

"Seus cílios muito mais volumosos e definidos! A máscara BIG & DEFINE traz a tecnologia SMART SLIP que envolve e separa cada um dos cílios, sem formar grumos. Realça um a um e dá destaque a todos eles, revelando até 64% mais cílios! O formato da escova garante que os cílios não grudem, ficando instantaneamente mais definidos. Revele seu olhar mais marcante!"


O que eu achei?

Bom, eu fiquei muito empolgada para testar logo a máscara e ver como ficava nos meus cílios. 
Ela realmente dá bastante volume, mas isso também vai depender da forma que for aplicada. Além disso, o fator "separação de cílios" não me impressionou muito, porque senti que alguns cílios grudaram sim uns nos outros, mas foi pouca coisa. Isso não é um problema grande particularmente falando, mas esperava um pouco mais do produto.
O problema que mais me incomoda mesmo é que essa máscara arde pra caramba quando aplicamos.

 Eu quase chorei de tanto que o olho irritou na primeira vez que usei, a sensação é semelhante a cortar uma cebola (KAKAKA). (Meninas de olhos sensíveis, passem longe desse rímel!!!!).
Depois de um tempo a ardência passa e fica tudo lindo. 
OBS: (Minha irmã teve o mesmo problema quando aplicou.)

Sobre ser à prova d'água: O rímel sai com água sim, meninas. Eu consegui tirar o produto dos olhos fazendo uma leve massagem nos cílios, com os dedos mesmo, depois de deixá-los úmidos por 1 minutinho. Isso não é defeito para mim, até porque eu detessssssto aquelas máscaras que não saem por nada no mundo!

(reparem que na terceira camada os cílios já ficam bem grudados, diferentemente da segunda camada. Parece até que tenho menos cílios! Quem adora encher os olhos de rímel não vai gostar muito dessa notícia! Hehe)

No final das contas, eu achei que a máscara BIG & DEFINE é boa sim, mas não da forma que a marca apresenta para nós. Estava esperando mais dela, mas isso não significa que o produto seja ruim.


E vocês? Já usaram o lançamento do Avon? 
O que acharam?
Contem aqui nos comentários e não esqueçam de visitar a página no Facebook!!!

Beijos e até a próxima, gatonas! ♥




segunda-feira, 12 de setembro de 2016

INSPIRAÇÃO: Makes Para o Halloween




Oi lindocas, tudo bem?

Halloween é só mês que vem, mas decidi fazer esse post com inspirações de makes super legais para quem pretende ir a alguma festa ou coisa assim, dessa forma vocês podem treinar bastante para chegar arrasando na festa!!!


Nível de dificuldade: Médio


Felina: Own gente, o que é essa make linda e super fofa? Eu super adorei! Para quem está pensando em usar uma fantasia de gatinha, leoparda ou algo assim, aqui vai uma inspiração muito legal! 



Nível de dificuldade: Difícil

ET: Essa é para que quiser ser a diferentona na festinha, gente. Fala sério, ficou muito bem feita essa caracterização, né? Se você não souber fazer sozinha, vale procurar a ajuda de um profissional. Você com certeza não irá passar despercebida com essa make!


Nível de dificuldade: Difícil

Boneca de porcelana quebrada: Meninas, que arraso essa make. Foi a que eu mais gostei entre todas. Ficou super delicada e charmosa. O toque de halloween vem com esses "quebrados" que a boneca tem no rosto. Além disso, dá para investir em um figurino mais obscuro para garantir um efeito mais legal no look. 

Nível de dificuldade: Difícil

Semi Caveirinha: Na foto acima e na foto abaixo temos duas inspirações de make "caveirinha" super legais e criativas. As duas são bem difíceis de fazer, mas com os produtos necessários e vários tutoriais na internet, eu tenho certeza que todas vão conseguir fazer! 



Nível de dificuldade: médio

Por ultimo, escolhi essa make "palhacinha do mal" linda linda linda. Não é tão difícil de fazer e com certeza você vai fazer muito sucesso nas festinhas e no insta também!!!


O que vocês acharam?
Qual ideia gostaram mais?
Me contem, lindonas!!!!
Um beijo e até a próxima! 



CABELO CINZA É TENDÊNCIA!



Oi minhas lindonaaas, tudo bem??

Hoje eu vim aqui falar de uma super tendência que começou lá fora mas já está vindo com tudo para nós.
Você teria coragem de pintar seu cabelo de CINZA??
Isso mesmo! CINZA!

Quando a gente vê nos outros dá até uma vontadezinha de arriscar, né? Por isso, abaixo seguem algumas fotos lindérrimas para vocês olharem e, quem sabe, se inspirarem também!


Para aderir a cor, é super importante investir em maquiagens mais elaboradas e coloridas, a regra é: quanto mais contraste, melhor!


Segundo especialistas, o granny hair combina mais com meninas que têm a pele bem clarinha, mas isso não é uma regra. Veja acima como a modelo da direta ficou linda com a tonalidade nos fios.


Se você sofre com olheiras, é muito importante cobrí-las muito bem, pois o tom cinza pode realçá-las ainda mais.


Dá pra usar tanto com os fios mais lisos quanto com eles mais ondulados e volumosos, no entanto, cabelos muito lisos podem passar um ar "sem graça" ao look, por isso, invista em makes mais pesadas se decidir usar desta forma.


Por último, uma inspiração ombré-hair. Fica lindo e super estiloso. Além disso você não vai precisar retocar a raíz o tempo todo.


E aí, meninas?
Vocês teriam coragem de aderir à tendência do momento??
Me contem nos comentários

Um super beijo e até a próxima! ♥

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Looks Lindos Para Inspirar Sua Semana!!!



Oi minhas lindasssss!

Hoje é segunda feira e trouxe vários looks lindos para inspirar sua semana inteirinha!








  


E aí, meninas? Gostaram? Quais vocês usariam?
Me contem nos comentários!!!
Beijos e até a próxima! ♥♥♥

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

44 LOOKS COM CALÇA JEANS PARA VOCÊ SAIR DA MESMICE!!!



Oi minhas leitoras, tudo bem?
Cansada dos seus looks?
Quer aprender a dar outra cara às suas produções com calça jeans?

Então venha se inspirar com essas 44 fotos, tem para todos os gostos e estilos! 


Vamos começar pelo Boho! Pegue uma calça jeans de cintura alta, acrescente um cardigã estampado, franjas (na bolsa, no cardigã, etc) e finalize com chapéu ou óculos. Pronto, seu look boho chic básico está pronto! Eu adorei os 3 looks acima, apaixonada!!!!! ♥



Calças de cintura alta são pra lá de maravilhosas. Além de deixar um desenho lindo em nosso corpo, deixam qualquer produção mais elegante! Ah, uma dica importante é sempre cobrir a maior parte do sapato (salto alto, sapatilha) com a barra da calça, assim como na primeira e terceira imagem. 
 
 Colocar uma camisa estampada deixa qualquer look mais animado e alto astral.
 

Se você faz um estilo mais "roqueirinha", a dica é apostar em camisetas de banda para dar mais personalidade ao look. Se quiser apostar em uma terceira peça, vale optar por um blazer ou jaqueta de couro. As jeans também caem super bem, além de completar um look "all jeans". 

Para as mais certinhas, eu adoro essa combinação de camisa fechada até a gola + suéter. Vale apostar em uma oxford ou um mocassim nos pés.

Outra forma de variar usando calça jeans é apostando nos modelos coloridos. Se você não é muito ousada, procure tons escuros, como o marsala (na foto acima). Qualquer look muda MUITO com essa aposta.


Os jeans "destroyed" que são esses bem rasgadinhos também vêm para dar uma pegada diferente às produções. Deixam qualquer look mais descontraído e casual.







Às vezes uma simples echarpe muda um look inteiro! 
 

Adorei essa ideia de misturar jeans em cima e na parte de baixo do look também. Aqui, a modelo apenas usou tons diferentes para criar um contraste legal. Jeans tradicional em cima e branco na calça. A-DO-REI.





Abuse dos acessórios para criar um look único. Bolsas, brincos, pulseiras, cintos. Deixe sua criatividade falar mais alto!

Marina Ruy Barbosa diva maravilhosa, sempre arrasando! ♥



Por último, Cintura alta + Cropped. Procurem não mostrar o umbigo, meninas, é feio! O ideal é que a calça cubra até um pouco mais do que a modelo da foto deixou aparecer.


Com essas dicas e todas essas inspirações, não vale reclamar que está sem ideia para variar nos looks com as nossas amadas calças jeans, hein!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima ♥

terça-feira, 2 de agosto de 2016

APOSTE: GALAXY PRINT



Ei, você aí!
Gosta de estampas?
Que tal inovar um pouco e apostar na

GALAXY PRINT?


A melhor forma de combinar peças com essa estampa linda é neutralizar todo o resto do look. Vocês vão perceber que a maioria das produções que escolhi para mostrar são pretas, com apenas a peça estampada em destaque.


O legal é que qualquer look fica super fashionista, inusitado e único.


Dá para apostar em vestidinhos, saias, camisas e muito mais. 
Aqui, a blogueira Lia Camargo com um vestido da C&A.


Moletons criam looks casuais e confortáveis. Combinam muito bem com leggings e tênis. Gente, fala pra mim se não parece aquelas fotos do Tumblr??


Para apostar nas leggings, procure optar por blusas mais soltinhas e que, de preferência, cubram o bumbum e a parte da frente também.

Muito além das roupas, dá apara apostar na estampa de muitas outras formas:


UNHAS:


Essas aqui são de minha autoria, desculpem o borradinho, fiz na pressa pra mostrar logo para vocês! Hehehe. Se quiserem eu faço um tutorial!

MAQUIAGEM:






SAPATOS:




E muito mais!!!!

Gostou? Ficou morrendo de vontade de ter uma peça assim??
Separei dois tutoriais DIY super legais que achei na internet para vocês fazerem em casa!

Este primeiro é um vídeo gringo que te ensina a fazer um shorts com a galaxy print: DIY SHORTS

Este segundo é um tutorial brasileiro super fácil que te ensina a fazer uma camiseta maravilhosa: DIY CAMISETÃO .


E aí, meninas? Gostaram?
Deixem aí nos comentários e me sigam lá na Fan Page!!!!

Beijos e até a próxima ♥