quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Como São 4 de Nossas Celebs Favoritas Sem Maquiagem?


Meninassss
Quem aí gosta de post de Antes x Depois / Com x Sem?
Separei algumas fotos das famosas mais pops do momento para vermos se existe muita diferença quando elas estão maquiadas e quando não estão. 
Vamos lá?


Vamos começar com a nossa Diva de 100 milhões de seguidores no INSTAAA!
Selena Gomez estava indo pra academia minha gente, quando foi flagrada sem make! Super normal, tem gente que não gosta de se maquiar pra suar horrores, né?
Eu acho que ela é linda ao natural, tem a pele muito boa, apenas um pouco de olheiras que são super aceitáveis, né gente?
Com make ela vira uma DIVA!


Vamos seguindo o estilo cantoras pop, com a linda da Taylor Swift. Ela estava junto com a Selena no dia dessa foto. Vamo falar sério? Tay Tay é PERFEITA sem maquiagem. Cadê espinha? Cadê olheira? Cadê manchinhas no rosto? NÃO EXISTE MINHA GENTE.
Claro que a maquiagem dá um up em todas nós, mas ela não passa vergonha sem maquiagem não!


Agora, nossa querida Angel da Victoria's Secret/ Irmã das Kardashians/ Super Milionária/ DIVA: Kendall Jenner.
Vamos combinar que essa foto sem make não está com a melhor pôse, né? Sabemos queKendall tem olheiras e sardas (acho sarda linda demais). Fora isso, nada de imperfeito no rosto da modelo. Claro que ficamos naturalmente mais pálidas quando estamos sem maquiagem, mas ela está linda assim também. Com make, sua pele fica mais bronzeada, o que dá uma diferença enorme. 


O que falar dessa garota que para mim fica mais bonita sem make do que com?????
Kylie é linda de todo jeito, mas, na minha opinião, as vezes ela carrega muito na maquiagem, fazendo com que fique parecendo uma "máscara". Reparem como a diferença é enorme entre as duas fotos. Para mim, ela é muito mais sensual e elegante sem maquiagem. E para vocês?


Por ultimo, nossa querida Gigi Hadid. Ela parece um anjinho, né?
Bom, sem maquiagem, podemos ver que ela não tem imperfeições no rosto, só um pouco de falhas nas sobrancelhas. Adoro esse povo que diva até ao natural! Hehehehe. Com make, ela fica super linda também, só que com um Q a mais por causa das cores e afins. É outra que não passa vergonha de cara lavada!


E aí? O que vocês acharam?
Qual delas é sua celeb favorita?
Beijoooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário