segunda-feira, 12 de setembro de 2016

INSPIRAÇÃO: Makes Para o Halloween




Oi lindocas, tudo bem?

Halloween é só mês que vem, mas decidi fazer esse post com inspirações de makes super legais para quem pretende ir a alguma festa ou coisa assim, dessa forma vocês podem treinar bastante para chegar arrasando na festa!!!


Nível de dificuldade: Médio


Felina: Own gente, o que é essa make linda e super fofa? Eu super adorei! Para quem está pensando em usar uma fantasia de gatinha, leoparda ou algo assim, aqui vai uma inspiração muito legal! 



Nível de dificuldade: Difícil

ET: Essa é para que quiser ser a diferentona na festinha, gente. Fala sério, ficou muito bem feita essa caracterização, né? Se você não souber fazer sozinha, vale procurar a ajuda de um profissional. Você com certeza não irá passar despercebida com essa make!


Nível de dificuldade: Difícil

Boneca de porcelana quebrada: Meninas, que arraso essa make. Foi a que eu mais gostei entre todas. Ficou super delicada e charmosa. O toque de halloween vem com esses "quebrados" que a boneca tem no rosto. Além disso, dá para investir em um figurino mais obscuro para garantir um efeito mais legal no look. 

Nível de dificuldade: Difícil

Semi Caveirinha: Na foto acima e na foto abaixo temos duas inspirações de make "caveirinha" super legais e criativas. As duas são bem difíceis de fazer, mas com os produtos necessários e vários tutoriais na internet, eu tenho certeza que todas vão conseguir fazer! 



Nível de dificuldade: médio

Por ultimo, escolhi essa make "palhacinha do mal" linda linda linda. Não é tão difícil de fazer e com certeza você vai fazer muito sucesso nas festinhas e no insta também!!!


O que vocês acharam?
Qual ideia gostaram mais?
Me contem, lindonas!!!!
Um beijo e até a próxima! 



2 comentários:

  1. Amei a última. �������� faz tutorial dela!! Please �� ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Claah! Não tinha visto seu comentário!
      Que bom que vc gostou!!! Olha, meu forte não é esse tipo de make, mas eu vou tentar reproduzir, ta? Se der certo, o vídeo irá para o meu canal no Youtube! https://www.youtube.com/channel/UCn43Fy0uGQrm3WHdDq_OXJA ♥

      Excluir