sexta-feira, 30 de setembro de 2016

INSPIRAÇÃO: 7 Peças Super Básicas Que Estão COM TUDO!


Oi meninas! Tudo bem?

Sabe aquelas peças super básicas que temos no guarda-roupa e não sabemos como podemos dar um up no look usando elas?

Hoje trouxe para vocês inspirações de looks com peças super básicas + tendências para você sair do óbvio!

1- Blazer Branco

O blazer branco é aquela peça que vale investir. Se você ainda não tem, corra pra comprar o seu! Veja quantos looks lindos dá para criarmos usando a peça.

 2- Blazer Preto

O blazer preto é tipo ESSENCIAL! Deixa qualquer look mais arrumadinho e você fica com aquela cara de it-girl top das galáxias! AMEI ESSE SEGUNDO LOOK SOCORRO!

 3- Camisa Azul

A camisa azul é super fofa e despojada. Sabe aqueles dias em que estamos suuuuper preguiçosas mas temos que sair? Então! é só colocar um jeans, sapatilha ou sapato estilosinho e adicionar a camisa azul ( mais ou menos como fez a Olivia Palermo, na segunda foto). Precisa de mais motivos para você querer ter uma?

 4- Camisa Branca Social

Essa não tem nem o que falar, né? Favorita da vida, serve tanto para compromissos casuais como um passeio a tarde, quanto para quem trabalha em escritórios. Peça super versátil, com certeza deve ter no seu guarda-roupa. 

 5- Pantalona

Ela está de volta! A famosa calça espanta-boy! kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, olha como dá pra criar looks incríveis com essa peça elegentérrima! Coloquei duas versões na foto acima. A pantalona mesmo e a pantacourt (essa versão mais curtinha nas duas primeiras modelos). Mas já aviso minha amiga, tem que SEGURAR o look pra usar essa peça!

 6-Jaqueta em Tons Terrosos

Como eu acho lindaaaas essas combinações com tons terrosos, gente do céu! Essa peça vem para dar um SUPER UP em qualquer look básico. Quer ficar elegante? Joga uma jaqueta, um casaco ou qualquer coisa do tipo, por cima do seu look básico (e de preferência nessas cores das fotos). Pronto, partiu arrasar!

 7- Óculos Wayfarer

Esse modelo lindo de óculos já voltou com tudo. Te deixa linda, estilosa e com cara de ryca! ADORO E JÁ QUERO PRA MIM!

Então é isso, meninas.
Espero que tenham gostado do post e se inspirado um mooonte!
Um beijo e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário