domingo, 10 de fevereiro de 2013

Looks para o verão

Oi geente, tudo bom?
A gente está na minha estação P-R-E-F-E-R-I-D-A do ano, qual é, qual é? VERÃO ( deerr Lavínia )
Então, como eu tô muuuuito feliz, eu vou dar dicas de como se vestir bem na estação mais quente do ano ;)

Invista em shortinhos e regatas, sapatilhas, rasteirinhas e acessórios fofos, é a cara do verão! Fala se esse shortinho tie-dye não é lindo? *-*

Aqui a gente tem duas opções de looks neon (que está suuuuper na moda), um para o dia e um para a noite.
dica: se optar por looks neon, nada de exagerar nos acessórios e maquiagem hein!

Bom, eu não sei vocês, mas eu detesto roupa me apertando quando tá calor. Invista em vestidinhos leves e divertidos como esse de andorinhas, nail arts legais e acessórios fofos, você vai ficar linda!
Esse vestido vocês encontram aqui .

E por ultimo, aqui está essa saia galaxy que eu aaaamo *-*
uma dica pra acertar nas combinações e não errar na escolha é pegar uma cor da estampa e usar nos acessórios, como eu fiz aqui em cima, você não erra de jeito nenhum hahaha.
Se quiser ver o resto dos meus looks, tem aqui !


Faltou alguma coisa? É só perguntar ;)
Beeeeijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário