segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu Seriado Favorito

   Ó eu aqui de novo, hahaha.
   Agora eu vim falar um pouco sobre o meu seriado F-A-V-O-R-I-T-O de todos os tempos *-*
   Quem aí já ouviu falar em THE WALKING DEAD?
   Poxa, é muito maneiro, cheio de ação, zumbis, tiros, hahaha, minha cara!
   Como hoje é a estréia da segunda parte da terceira temporada, eu vou falar um pouquinho sobre ele e mostrar as fotos, vai que tu também se interessa *-*
   Bom, The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Personagens Principais:
Dale: é muito bom em tiros de alta precisão, é muito durão, porém simpático; está sempre tentando ajudar.


Hershel: Pai de Maggie e Beth. É veterinário, atua como médico aos feridos do grupo.


Carl: filho de Lori e Rick, é um pouco pirralho, mas muda ao decorrer dos episódios.

Daryl Dixon: (meu personagem preferido) Irmão de Merle. É muito forte, um dos protagonistas da série, muito nervoso e explosivo, ao longo da série ele se torna o braço direito de Rick. não larga sua balista.

Maggie: Filha de Hershel e irmã de Beth. Namora com Glenn. é a mais responsável da família Greene e uma das mais responsáveis do grupo. Ótima cavaleira.

Rick Grimes: Protagonista, pai de Carl, marido de Lori. Enquanto o Apocalipse começava e muitas pessoas morriam, ele estava em coma no hospital.
Carol: Mãe de Sophia, tem uma relação como de mãe e filho com Daryl, principalmente nos episódios da 
fazenda. Muito bondosa e carinhosa, apanhava de seu marido. 

T-Dog: Muito forte, bom em usr armas brancas, é importante, porém não se destaca muito na série, pois tem poucas falas.

Glenn: Namorado de Maggie. Era entregador de pizza, por isso é muito rápido, ágil e conhece toda a cidade (tinha que ser asiático haha). Ele saltou Rick e o levou para o grupo de sobreviventes. 

Andrea: Irmã de Amy. A mulher mais eficiente do grupo, se põe sempre a frente, disposta a ajudar, tem um breve relacionamento com Phillip- o Governador

Lori: mãe de Carl, esposa de Rick, é resgatada pelo melhor amigo de seu marido (Shane), que diz a ela que Rick está morto, os dois tem um breve relacionamento, até que Lori descobre que seu marido está vivo.

Merle Dixon: Irmão mais velho de Daryl. Sua personalidade é parecida com a de Daryl, só que pior. é autoritário, arrogante e racista, tem vários confrontos com T-Dog e acaba perdendo a mão por causa disso.

Amy: É a irmã mais nova de Andrea.

Beth: Filha de Hershel e irmã mais nova de Maggie.

Sophia: Filha de Carol. É a única menina do grupo, amiga de Carl, morre na 2ª temporada, depois de se tornar zumbi. (confesso que detestei os episódios em que todos procuravam por ela hahaha).

Michonne: Linda, Perfeita *------*. Muito durona, anda com 2 zumbis (irmão e noivo) acorrentados à si para disfarçar seu cheiro. Usa uma katana para matar os mortos-vivos e vai se juntar ao grupo.

Shane: Era parceiro de Rick na polícia. Quando Rick esteve no hospital e o apocalipse começou, todos pensaram que ele havia morrido, e Shane ajudou a manter esta ideia para poder se aproximar de Lori.

Morgan: pai de Duane(direta). É o primeiro amigo pós-apocalíptico de Rick. Morgan quem o ensinou a matar zumbis. Sua esposa virou um zumbi.

Phillip (O Governador): finge ser bonzinho, é visto como herói por ter cercado uma cidade (Woodbury), e abrigado sobreviventes. Tem uma filhinha zumbi, que eu diria que é meio "domesticada". Antagonista, é o principal inimigo de Rick na terceira temporada.

 Se você tem Tv à cabo, liga na FOX às 22:30, e veja o 9º capítulo da 3ª temporada. Mas, se você ficou com vontade de assistir, e não tem Tv assinada, aqui tem os links para download, ou você pode assistir online nesse site . (legendado).

Então gente, o post acaba por aqui. Se tiver alguém com uma dica de seriado, posta aí nos comentários.
Beeeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário