segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Hoje o post é sobre o que as famosas usaram no Red Carpet mais esperado do ano haha.
Eu ia fazer esse post ontem, maaaaas a energia caiu por aqui, e só voltou de madrugada (chateada)
Porém, antes tarde do que nunca, né? ;)

Jennifer Aniston: Optou por um longo tomara que caia vermelho, e nos acessórios, usou cor prata. Bom, no geral, eu gostei, porém, acho que o vestido abre demais na saia. O cabelo ficou perfeito, juntamente com a maquiagem leve, pra não brigar com o vestido. Nota 9.

Jessica Chastain: Optou por um longo e justo vestido nude, tomara que caia com um brilho sutil. Eu achei que ela ficou linda, parece até uma bonequinha, não? O batom vermelho e esse penteado em seus cabelos ruivos combinaram perfeitamente com o vestido que Jessica escolheu. Nota 10!


Amanda Seyfried: Gostei bastante do vestido e da maquiagem, entretanto, acho que a cor do vestido acabou apagando Amanda, que também é bem clarinha. Está linda, nota 8.

Anne Hathway: Esse vestido da Prada é lindo, a maquiagem e o cabelo curtinho completaram o look elegante em que ela se encontra. Acho que ela também ficaria linda com um vermelho justo ou com fenda. Nota 9,5.


Naomi Watts: Naomi abusou do brilho e ficou linda. O cabelo preso e make leve a deixaram P-E-R-F-E-I-T-A. Nota 10 para esse recorte no colo!

Amy Adams: Pra mim, uma das mais lindas da noite. Esse Oscar De La Renta não ficaria melhor de outra forma. Cabelo certinho e preso (que me parece um coque banana), make e acessórios leves a deixaram parecendo aquelas bonequinhas de luxo de edições especiais sabe? Nota 10 com certeza!!

Jennifer Lawrence: A mais esperada da noite, não decepcionou com a escolha. Esse vestido creme tomara que caia, caiu perfeitamente bem na atriz. Para completar, apenas brincos e carteira. Make leve e impecável, cabelo maravilhoso. Nota 10.
Nicole Kidman: Booom, Nicole já usou melhores, não? Eu sempre que vejo os looks dela em Red Carpets não me animo muito não. A atriz tem um corpo lindo, cabelo e pele perfeitos mas, nem sempre acerta na escolha do vestido. Se ela tivesse escolhido algo em tom mais sóbrio, como azul marinho ou vinho, teria ficado maravilhosa. Nota 7. 

Charlize Theron: Char optou por um branco com decote em V, no estilo peplum. Ficou super elegante, ainda mais com esse cabelo curtinho. A pulseira escolhida também é linda. Nota 10.

Sandra Bullock: Sandra está bem antenada na moda das passarelas não é mesmo? Usou o mesmo vestido da grife Elie Saab Spring 2013, com (me parecem bordados), carteira dourada, cabelo certinho e make leve. DIVA. Nota 10!

Halle Berry: Optou por um vestido mais estruturado nos ombros, decote poderoso e nada vulgar, listas e muito brilho! Ornou completamente com os acessórios, make e cabelo escolhido. Acho que se ela quisesse usar um batom vermelho ou vinho também ficaria linda! Nota 10.

Catherina Zeta-Jones: Acho o vestido lindo, ela linda, os brincos lindos, a make linda, o penteado lindo. Porém, como Cath não tem muita cintura, acho que poderia ter escolhido um modelo que marcasse a cintura, pra dar um efeito de mais curvas, e acho que esses maxi brincos ficaram meio carregados com esse vestido. Nota 8.

Nicki Minaj: Nicki é linda, tem um corpaço, cabelo lindo e está sempre bem maquiada. Acho que é a primeira vez que vejo ela vestindo algo normal hahaha. O vestido curtinho é lindo, mas acho que para a ocasião, algo mais longo e de gala teria combinado mais.O cabelo loiro com ondas merece ponto, e esse batom eu já sabia que ela ia usar kkkkkkk. Nota 9.

Kelly Ousbourne: Mais magra do que nuuuunca, Kelly ficou linda com esse vestido preto com brilho, acinturado e com essa estrutura diferenciada na parte de cima. Nota 9.

Kim Kardashian: Hmmm..... Kim é linda, cabelo e make estão perfeitos. Mas, como ela está meio gordinha, um vestido mais larguinho, talvez mais marcado abaixo dos seios, teria a deixado bem mais elegante. Nota 7.

Reese Witherspoon: Ameeeeeeeeeei. Esse vestido azul caneta contrastou perfeitamente com o tom de pele e cabelo da atriz. Se fosse em uma morena, não teria esse mesmo efeito. Eu particularmente amo esse tipo de penteado, super elegante. Nota 10 com certeeeeeeza.

Miley Cyrus: Miley sumidinha veio nos alegrar com esse vestido branco com decotão nas costas bárbaro. O penteado moicano ficou lindo na cantora e atriz, Típico. Nota 10.

Heidi Klum: MAS QUE DECOTE É ESSE? O vestido já é dourado, com prata, aí ela coloca um brinco enorme, essa transparência nas costas e o que eu tenho a dizer? Muita informação junta. Nota 4.

Kristen Stewart: E por ultimo mas não menos importante, aqui está Kris, com o pé engessado, arrasando como sempre. Não sei nem o que falo desse vestido, é perfeito, mesmo. Para completar,cabelo de lado, maquiagem bem leve, e ao que me parece, sem acessórios. Nota 1000!!!!

E aí? Quem foi a pior e a melhor do Red Carpet?



2 comentários:

  1. simplismente adorei o vestido da reese e o da jennifer (apesar do tombo divo que a jenni levou..kkk) mas enfim elas estavam liendasss
    só no me gusta o vestido da kim...nao valorizou o corpo ela ç.ç

    ResponderExcluir
  2. é, acho que a Reese foi uma das mais lindas da festa, e a Jenni foi uma das mais esperadas da festa, estava linda mesmo. Quanto a Kim, eu não sei se ela está grávida ou se apenas engordou, mas o vestido não caiu bem mesmo!

    ResponderExcluir