domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tendências de esmalte para 2013

Todas nós amamos esmaltes né? Do mais básico ao mais chamativo, e a algum tempo esse pequeno detalhe passou a ser um acessório de beleza para nós, garotas que queremos ficar bonitas sempre!

Então, eu separei algumas tendências em esmalte que vão bombar agora em 2013, bora?


Tons Pastel/Candy-Color: Ele saiu das roupas e veio direto para as unhas. Eu particularmente amo muito, acho fofo e delicado haha. Desses tons, eu tenho um roxinho lindo da Avon. Combina muito bem com: Girlie.


Neon: são lindos e chamativos, então pra usar, tente não colocar muita informação no resto do look. Vai bem com: Descoladas.

Pink: todo mundo ama essa cor, eu acho, rsrs. Então dá pra usar à vontade essa tendência, fazendo degradês ou variando nos tons. Combina com: todos os tipos de garotas.



Brilho, Glitter: eu super amo esse tipo de esmalte, são meus preferidos! Acho que chama a atenção então combina muito comigo hahaha. Vai bem com: Fashionistas


Azul petróleo e Tiffani: são lindos, e eu encaixaria o Tifanni na categoria de candy colors, não?
Vai bem com: todos os tipos de garotas.


Espero que tenham gostado do post ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário