segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vestidos Para Cada Tipo De Corpo

Oiii gente!
Bom, todas nós, garotas, somos lindas e maravilhosas né?
Mas, certos tipos de roupas nos deixam menos.... elegantes?
Então, eu vou mostrar looks de festas para cada tipo de corpo, bora?
Para quem tem: Pouco quadril: Invista em saias e peças chamativas na parte de baixo, como o peplum, estampas grandes, glitter, tudo isso vai fazer com que seus quadris pareçam maiores. Serve também para quem tem ombros largos. 


Para quem é: Gordinha: use vestidos acinturados, ou marcados embaixo dos seios (parte mais fina do tronco), isso vai dar a impressão de que você é mais magra. Aposte em estampas pequenininhas, como a do quarto vestido, isso te afinará mais ainda. Fuja de peças muito justas, elas vão te marcar muito. Adele pode servir de inspiração para você ;)

Se você é: Baixinha: Evite comprimentos muito longos, isso vai te achatar. Se for investir em peças longas, use o mullet, que deixa a perna à mostra. Pode também usar longos com fendas e, se for optar por uma saia longa, use uma que vá cobrir todo o pé. Aposte em saltos bem altos e sneaker (aquele com 10 cm) haha.
Tenha sempre um scarpin nude no seu closet, ele alonga as pernas. Não use nada que fique entre o joelho e a canela, vai te achatar! Ah! E se for usar vestidinhos curtos, prefira os mais fechados na parte de cima. Famosa: Ashley Tisdale . 



Se você tem: Pouco seio: Usem tomara que caia, glitter, estampas grandes, decotes, quase tudo está liberado hahaha. Tudo isso irá dar a impressão de que seus seios são maiores; vocês são perfeitas para usar decotes, pois dificilmente ficarão vulgares. Use listras, horizontais e verticais, pois estas aumentam os seios também. Não há problema em usar tomara que caia pois seus seios não precisam de grande sustentação. Na parte de baixo, evite estampas pois isso tirará a atenção dos seios, e seu esforço não valerá a pena. Taylor Swift tira 10 nessa matéria! ;)

Pra que é: Alta: Garota, você é sortuda demais!! Mini ou Maxi, qualquer vestido fica bem em você, sapatos com tiras, gladiadoras, tudo cai bem quando a garota é alta, não há necessidade de alongar nada!!!
Porém, se você não gosta da sua altura, aposte em sapatos como o primeiro exemplo, esse tipo de salto corta a silhueta, e a faz parecer menor; Outra dica é usar vestidos que fiquem entre o joelho e tornozelo, que irão te diminuir mais ainda!

Então não tem mais desculpas para errar no look, siga as dicas acima e arrase naquela super festa no finde!!
Alguma dúvida? é só perguntar nos comentários, beeeeeeijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário