sexta-feira, 15 de julho de 2016

COM QUE ESMALTE EU VOU



Oi minhas lindas, tudo bem?

 Eu estou ótima, fazendo uma escalda nos pés enquanto escrevo esse post para vocês! Hehehehe

Hoje vim trazer mais um esmalte para a tap "com que esmalte eu vou", criada há 2 semanas.

E o eleito da vez foi....... (Rufem os tambores) :

Tchãran

(MENSAGEM APAIXONADA, AVON COLORTREND)

AIKE LINDO GENTE


Adoro esmaltes dessa cor, acho que vocês já estão começando a perceber! Rs

Bom, o que falar dele: o esmalte tem uma cor linda, é super fácil de aplicar e tem uma durabilidade bem boa!
Minha nota para ele, no geral, é 9!
Durou 7 dias na unha, começou a descascar com 5.
Recomendo para quem precisa que o esmalte dure bastante pois não tem tempo de fazer a unha várias vezes por semana! APROVADO


E aí, meninas? 
O que vocês acharam? Usariam?
Me contem nos comentários!!!!
 Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário