sábado, 2 de julho de 2016

INSPIRAÇÃO: Looks Lindos da Gigi Hadid



Oi meninas, tudo bem?


No post de hoje eu trouxe vários looks de uma das modelos mais estouradas do momento: Gigi Hadid.
 


 A modelo tem 21 anos, é americana e atualmente desfila e posa para as maiores marcas do mundo. Victoria's Secret e Versace estão na lista.


No dia a dia, Gigi aposta em looks casuais mas muito estilosos. Calças rasgadas e tênis estão na lista de peças favoritas da modelo.


para os dias de frio, as trench coats (esse casaco da foto) são ótimas opções. A peça é ideal para completar um lookquentinho e estiloso.


Conjuntinho cropped super casual combinado com tênis e acessórios neutros. Linda!





Só eu adorei esse vestido midi amarelo???? Já quero!!!!






O que vocês acharam deste? Eu simplesmente adorei!









Como vimos, a modelo Gigi Hadid é super estilosa e fashionista. Sabe combinar peças, formando looks incríveis e inovadores. Eu adoro seu estilo mais despojado e casual, com uma pegada fashionista. 

O que vocês acharam?
Usariam os looks dela?
Me contem aí nos comentários!!!
Beijos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário