sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dicas de Make Para Pele Negra


Oi minhas lindas, tudo bem?

Hoje eu vim dar várias diquinhas que acredito que vão ajudar muitas de vocês!

Estou preparando posts sobre dicas de make para cada cor de pele e cabelo ex: (ruivas, loiras, negras, morenas, etc.) 

Decidi começar pela pele negra, que eu particularmente acho linda e acredito que é possível criar maquiagens lindas e contrastantes com esse tom de pele!


Para começar, adoro tons de sombras e batons que contrastem com o marrom da pele. Vejam que lindo ficou esse tom super pink na garota da foto! Completou a make com uma pele super bem feita, esfumado marrom e delineado.


Essa make eu escolhi porque adorei a ideia de destacar olhos e boca ao mesmo tempo. Na boca, um tom mais fechado, dessa forma, o batom não briga com a cor da sombra, que no caso é um verde água maravilhoso e bem aberto. A pele deve sempre estar muito bem feita.


Batom roxo + Cílios postiços! Eu simplesmente amei essa make. Outro detalhe super importante nessa make é o iluminado que a modelo fez na pele. Ficou incrível e eu acho indispensável.


Batom vermelho também fica muito lindo em contraste com esse tom de pele. Uma make pin up aqui é super válida.


Para quem prefere destacar os olhos, vale neutralizar a boca como na foto e caprichar nos olhos. Muito esfumado, glitter e delineado nessa make, gente. Simplesmente arrasou.

Claro que eu preparei apenas inspirações, meninas. Se você é mais básica, não precisa usar batom colorido e nem nada disso. Neste caso, a ideia é fazer uma pele perfeita, com muita iluminação para te deixar mais linda ainda. (Foto abaixo).



Espero que esse post tenha ajudado vocês, minhas leitoras mais lindas desse mundo!
Espero preparar um vídeo com o tutorial completo para vocês, quero o mais breve possível!

Um beijo e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário