segunda-feira, 11 de julho de 2016

LISTA: 6 DICAS PARA QUEM VAI PASSAR AS FÉRIAS EM CASA



Oi minhas lindas, tudo bem?

As tão sonhadas e aguardadas férias chegaram e, por isso, resolvi fazer um post especial para vocês!

Preparei uma lista com 6 coisas para se fazer durante as férias, aproveitando os dias que temos livres.
Então, se você não vai viajar, vambora conferir o post que está recheado de dicas legais!


1-      Festa do pijama com as amigas

 (Fotos retiradas do Google)


Gente me conta! Existe coisa mais gostosa do que reunir as amigas? Não Né?
Minha dica é: combine com suas melhores amigas de dormirem na casa de uma de vocês, façam/comprem comidinhas gostosas para beliscar durante as fofocas (brigadeiro, cupcake, sorvete, balinhas, etc), preparem uma playlist bem legal com suas musicas favoritas e se divirtam! Vocês também podem escolher algum filme bem legal para verem juntas enquanto se acabam de comer pipoca e besteiras!!! Muitas vezes não temos tempo de fazer essas coisas durante o período de aulas, então aproveitem as férias para curtir suas bests!

2-      Colocar os seriados em dia



Se alguém aí consegue estudar, tirar boas notas e ainda assim manter todos os seriados favoritos em dia me conte o segredo, porque até agora eu não descobri! 
Aproveite esse tempo de folga das aulas para assistir todos os seus seriados favoritos, (um que eu adoro é o The Walking Dead, que por acaso não está em dia por conta do blog!!!)

3-      Reforma no guarda-roupa



Outra dica super legal para aproveitar o tempo que temos nas férias é pegar um diazinho para customizar suas roupas! Sabe aquela peça sem graça que você já tem faz tempo e está jogada no armário? Customiza amiga!!! Pode ser uma camiseta, calça jeans, shorts, enfim! Dessa forma você cria uma peça novinha e exclusiva sem gastar muito.

4-      Fazer um SPA em casa



Pode ser sozinha com azamigas. Já fiz aqui no blog um post especial com 7 dicas para preparar um dia de spa em casa, você confere clicando AQUI.

5-      Maratona de filmes



Pode ser com as amigas, o crush ou quem você quiser! Sabe aqueles filmes que a gente fica o ano inteiro dizendo que quer assistir, mas nunca tem tempo? Aproveita as férias, amiga!!!!
 Faça uma lista com os filmes desejados e baixe da internet ou compre em DVD. Aí é só preparar a pipoca, o chocolate e se jogar nesse dia preguiçoso, mas de muita diversão!

6-      Um dia para fotos

Sabe aquele dia em que a gente acorda se sentindo linda? Então, aproveite para tirar muitas selfies e atualizar suas redes sociais. 


Comece preparando sua pele: lave, hidrate e tonifique. Em seguida, faça uma make que você goste muito, (para se inspirar, você pode ver fotos ou assistir a tutoriais no YouTube, clique AQUI para acessar meu canal). 
Depois disso é só arrumar o cabelo e se jogar nas fotos!
 Uma dica é sempre prestar atenção no cenário atrás de você. Além disso, procure tirar suas fotos em algum lugar com bastante iluminação (janelas, ao ar livre, etc), assim, suas fotos terão muito mais qualidade.


Com essas dicas eu tenho certeza que suas férias em casa serão muito mais legais!



Então é isso, minhas gatinhas, espero que esse post tenha sido útil para vocês!
Me contem nos comentários o que acharam, me falem das férias de vocês e o que costumam fazer para não caírem no tédio!!!
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário