terça-feira, 19 de julho de 2016

Looks Lindos Para Você Se Inspirar



Meninaaas!
Hoje escolhi 4 looks maravilhosos, lindos e tops para a gente babar e se inspirar muito!
Vamos conferir?



Senhor, me dá esse look por favor, eu nunca te pedi nada!
Saia midi listrada + cintura alta + cropped com recortes + sandália baphônica. VEM NI MIM PLEASE!!!! 


Olha que gracinha essa produção da diva Candice Swanepoel. Adoro esse estilo de cropped que tem frente única. Elegantérrima e sambando na cara da sociedade. 


Cintura alta + cropped: não tem erro mexxxxmo!!! A dica é: faça o possível para que seu umbigo não apareça no look. Outra dica legal é que a barra da calça flare deve cobrir o salto inteiro. Esse truque além de ficar  super elegante, alonga as pernocas. Quem é baixinha como eu, deve usar e abusar dessa dica!


Sel Gomez diva top linda maravilhosa, com um look que tem tudo para ser usado à noite, exceto pelos óculos escuros, que acabam transformando a cara inteira da produção! Lacrou!


O que vocês acharam das escolhas de hoje?
Deixem aí nos comentários!
Beijosssss

2 comentários:

  1. Que tudooooooooooooooo !!! Senhor me dá esses corpos hahahahaha !!!!!
    Amei as dicas gatona !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também peço esses corpos todo dia, Emile heheheheheh!
      Que bom que gostou das dicas, volte a nos visitar!!! ♥

      Excluir