sábado, 11 de junho de 2016

Dica de base boa e barata



Oii meninas, tudo bem?


Se tem uma coisa que a gente gosta é de comprar produtos muito bons por um preço acessível, não é mesmo? Por isso, o post de hoje é de amiga pra amiga e, vou contar para vocês tudo sobre uma base que eu ADORO e que tem um precinho bem amigo. Vem!!



A base que eu uso é a Ideal Face da avon. Gente, sério, ela é muito boa!

Inicialmente eu comprava ela nessa embalagem de vidro, pagava em torno de R$40,00. Mas aí eles trocaram a embalagem para essa de bisnaga e.......




O preço caiu muito. Uhuuul!!!
Hoje eu pago menos de 30 reais nela, e já faz uns 6 meses que eu a uso. Minha cor é a 5-Marrom claro. Tenho a pele oleosa e sinto que essa base dá uma segurada boa na oleosidade, além de cobrir bastante coisinhas no rosto.

Além de tudo ela é uma base leve, eu uso tanto de dia quanto à noite. De dia ela me dá um acabamento mais leve (com uma camada só) e, à noite, uma pele mais trabalhada (com duas camadas). Ela supre todas as minhas necessidades, por isso estou indicando par vocês. Se vocês também usam ela, contem aqui nos comentários as suas experiências.


Então é isso, meninas. Vocês gostaram do post?

Quais bases vocês usam? Contem aqui nos comentários, vamos trocar experiências e diquinhas!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário