terça-feira, 21 de junho de 2016

TENDÊNCIA: O Corte da Vez




Oi minhas lindas, tudo bem?



O post de hoje é par você se inspirar no corte do momento e se jogar no LONG BOB. Vem!


Fashionistas, blogueiras, cantoras, atrizes, enfim! Todas estão dando adeus às madeixas compridas e dando espaço para um cabelo mais curto.


O long bob é um corte onde a parte de trás do cabelo tem comprimento menor e, a parte da frente é mais alongada. O tamanho varia, pode ser menor que a linha dos ombros ou um pouco mais longo.


Para quem adora cabelos curtos, essa é uma dica legal para variar. Long bob está super na moda!





Olhem que linda a Marina Ruy Barbosa, gente!

E você? Arrisca um corte assim, ou prefere os cabelos compridos?
Eu acho o corte lindo, mas não me desfaço do meu cabelo não! kkk
Conte aqui nos comentários
Beijos e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário