segunda-feira, 13 de junho de 2016

PENTEADOS: Como variar o rabo de cavalo




Oii minhas leitoras lindas e maravilhosas, tudo bem??


Hoje o post é sobre como dar uma variada nos looks com rabo de cavalo. Quer fugir do tradicional mas não sabe como? Vem comigo que eu te mostro!


Já pensou em fazer uma trança embutida no topo da cabeça e depois encaixá-la no rabo de cavalo?


As meninas que amam seus cachos, devem mantê-los na hora de prender. Olha que charme, gente! Use leave-in e difusor para preparar o penteado.


Aqui o penteado ganha uma cara mais despojada e descontraída. 


O clássico topetinho é lindo demais, nunca sai de moda!


Outra variação incrível onde o volume passa a ser no meio da cabeça e o rabo acaba ficando mais baixo. Super romântico.


Esses são meus preferidos, os rabos de cavalos com tranças! Gente, sério. Não fica demais??


Olivia Wilde optou por prender vários elásticos ao longo dos cabelos, ficou bem diferente, não é??


Mais um com tranças. <3


E outro. Hehehe


E, por ultimo, que tal apostar em DOIS rabos de cabalo?? Prenda uma parte no topo da cabeça e, a restante, mais próximo à nuca. Olha que diferente! Não fica lindo???


Uma dica importante é sempre esconder o elástico com uma mecha do cabelo. É essencial fazer esse passo!

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e se inspirado bastante para variar os looks na escola, no trabalho, nas festchenhas e na hora de sair com o crush!!!!


Sugestões? Dúvidas? 
Deixem aqui nos comentários, minhas lindonaaas!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário