sábado, 11 de junho de 2016

Onde comprar makes baratinhas!

Oiii gatinhas lindas!!! Tudo bem??


Hoje eu vim mostrar um dos sites onde eu faço minhas comprinhas de make e cosméticos, que é o http://www.maquiadoro.com.br/ .


Eu o conheci há poucos dias, vendo um vídeo da Bianca Andrade, do blog Boca Rosa .
Gente, sério, eu me A-PAI-XO-NEI!!! 
Lá tem muita maquiagem boa e baratinha, além de pincéis, cílios postiços, produtos para o cabelo, enfim, é o PARAÍSO hehehehe. 
Os pincéis da Macrilan, por exemplo, são super baratos, tem de R$5,00 , R$10,00 , R$15,00, não é demais??
E se você ainda precisa da ajuda dos seus pais para comprarem essas coisas para você, eles também vão adorar e, com certeza você ganhará muito mais coisinhas deles!
Logo logo terá resenha dos produtinhos que comprei por lá essa semana, estou esperando chegar *-*

E vocês, meninas?
Onde compram a make de vocês??
Um beijão e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário