terça-feira, 28 de junho de 2016

Dicas Para Você Conquistar Uma Pele Linda




Oi minhas lindas, tudo bem?


Cá estou eu novamente e hoje resolvi trazer várias diquinhas de ouro para você conquistar a pele dos sonhos! Vambora!



1- BEBA ÁGUA: meninas, beber água é um passo primordial para uma pele bonita e hidratada, pensem sempre que a hidratação que vem de dentro pra fora é muito melhor!





2- SE ALIMENTE BEM: evitem alimentos gordurosos, a gordura em excesso causa muitas espinhas. Procure incluir alimentos saudáveis e naturais na alimentação (nozes, castanhas, pimentões, chia, chá verde e alimentos que contenham ômega 3, como peixes),  deixando as besteiras para o final de semana.



3- USE PRODUTOS PARA O SEU TIPO DE PELE: primeiramente, é muito importante identificar seu tipo de pele (seca, oleosa, mista...) para depois escolher os cosméticos ideais para sua pele. Vou fazer um post explicando cada tipo para vocês.



4- PROTEJA A PELE DO SOL: essa é uma das etapas mais importantes. Vocês já repararam como a pele dos bebês é gostosa e macia? Isso se deve pelo fato de que a pele deles se expôs muito pouco ao sol. Você não vai conquistar uma pele macia e lisinha tomando sol por aí. Aplique protetor solar FPS 30 NO MÍNIMO, todos os dias, a cada 3 horas mais ou menos. Além disso, se você precisar sair no sol, procure usar bonés, chapéus e óculos, como na foto abaixo. Sua pele agradece.



5- ESFOLIE: com o passar dos dias, nossa pele vai acumulando células mortas e isso precisa ser removido. Esfolie sua pele uma vez por semana e note a diferença.



6- NÃO CUTUQUE A PELE: não esprema espinhas, cravos e nem pêlos encravados. Ao fazer isso, você aumenta a produção de pigmentação no local, que mais tarde ficará manchado.



Com essas dicas, você com certeza conquistará uma pele mais bonita, façam aí e me contem!
E você? Tem mais alguma dica interessante?
Deixe aqui nos comentários
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário