sexta-feira, 3 de junho de 2016

Inspiração: Dia dos Namorados



Ooii lindonas, tudo bem?
 
Dia dos namorados está chegando e você ainda não sabe o que usar para comemorar essa data especial com seu gatinho? Seus problemas acabaram KKKKK. No post de hoje eu vou deixar várias fotinhos para vocês se inspirarem! Bora lá?

Tem combinações tanto para o dia quanto para a noite. Escolhi vários looks (a maioria kkkk) da blogueira Jana Taffarel, pois acho ela muito fofa gente hhehehe. Ela é muito delicada e feminina na hora de se vestir e acho que os looks têm tudo a ver com a cara do dia dos namorados.










Eu particularmente gosto muito da ideia de apostar em looks delicados, românticos e femininos nessa data, estilo princesa, sabe? Mas se você, minha leitora linda e querida (hehe) não curte muito o estilo e gostaria que eu postasse mais opções para estilos diferentes é só comentar aqui no post ou lá no Facebook, eu adorarei fazer um post especialmente pra você! 

Por enquanto é só, lindonas! logo logo vem o post de inspiração de make, fique ligada para não perder nadinha.

Um beijãaaao e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário